Estamos juntos há um ano. E todo esse tempo eles discutiram uma mudança conjunta para outra cidade. O plano era o seguinte: o jovem se move, sai por três meses e me leva. Ele sempre dizia que me levaria com ele. Nós assistimos a área, discutimos a vida futura.
Ele recebeu um emprego e saiu. E desde aquele momento eu nunca disse uma vida juntos. No começo, não havia dúvida de nada. Quando percebi que ele não estava esperando por mim em casa, comecei a dizer que assisti apartamentos para me alugar. Ele não respondeu nada, ou disse “compreensível”, e nunca sugeriu a vida juntos.
Se ele continuar a me manter à distância, não vou ficar. Mas ele não me deixou ir: quando falei recentemente sobre a possibilidade de sair em sua cidade, ele começou a ficar indignado. Como resultado, fiquei completamente confuso. Ele diz que está tudo bem.
Eu posso assumir, marina, que agora mais de tudo você gostaria de ter certeza. Mas talvez seu jovem ainda não esteja pronto para ela.
Se três meses se passaram e você ainda estiver em diferentes cidades, parece -me que seria aconselhável fazer a pergunta principal: quando sua mudança será mantida? E, se seu parceiro mudou de planos, discuta o procedimento adicional.
Eu também convidaria você a ouvir a si
mesmo: você tem certeza de que deseja continuar seu relacionamento com ele? Tenha sua própria ideia de qual deve ser o relacionamento em seu par mudou?
Imagine o desenvolvimento de eventos que você gostaria para si mesmo: mudar, novo trabalho, etc. Talvez seja hora de parar de esperar o seu jovem decidir e agir com base em seus próprios interesses.